quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Explicações



Já vou começar pedino desculpas. Olha o blog vai fiquar sem autualizações até o dia 16 de janiero. Estou muito ocupado com aula de teatro que vó acabar 16/1/2012 e vó ser meio que um atorzinho más acabo nessa data, minha escola começa dia 23, tenho que fazer muitas coisas emporatantes e pessoais, e minha internete vai acabar amanhã e só volta dia 14. Desculpe, más voltaremos dia 23 com muitas coisas boa. Obrigado a todos os leitores!
Ops: internet acaba porque algo aconteçeu, e ninguém me fala então desculpe.

Um comentário:

  1. jás estou morrendo de saudades ,tambem vou entrar de férias por que eu fiequei o ano inteiro trabalhando no nosso canal,só que eu entreiu de férias do teatro em dezembro ,já sou ator e federado,e não esquece de por as novas aventuras da cuca

    ResponderExcluir